INFRA-ESTRUTURA


O Curso de Fisioterapia conta atualmente com os seguintes laboratórios: Laboratório de Anatomia Humana; Laboratório de Microbiologia; Laboratório de Informática e uma Clínica Escola que hoje é uma referência na região, moderna, ampla e com equipamentos  sofisticados/atualizados. Possui laboratórios específicos e uma piscina  aquecida, totalmente adaptada para as práticas e atendimentos.
A Clínica esta situada no Prédio 3, no Campus da Universidade e presta atendimentos diário a comunidade local através dos alunos estagiários - Estágio Curricular Supervisionado.
Quanto aos locais de Estágio, o Curso disponibiliza através dos convênios locais como: Hospital Nossa Senhora dos Navegantes–Torres; Hospital da Ulbra em Tramandaí;  Atendimentos Domiciliares através do convênio com a Secretaria Municipal de Saúde de Torres; Estágio na área da Ergonomia com atendimentos no ICM (Posto Fiscal de Tributos) e em Escolas do Município.      

Laboratórios na clínica escola: Sala de Cinesioterapia; Salas de Avaliação; Sala da Eletrotermofototerapia; Fisioterapia Pediátrica; Fisioterapia Respiratória; Recepção; Sala da Coordenação do Curso; Sala de Estudo dos Alunos e Piscina Adaptada.